6 de julho de 2009

167

Tanto faz estar aqui ou acolá, se a gente se encontrar ok! Do contrário também. É a sociedade do tanto faz.Tanto faz estar no mundo ou não. Estar na mesma parada ou não, gostar das mesmas coisas..A tribo tanto faz é prima irmã da “beijomeliga”.

A relação do adeus antes do olá.

Não é nenhum favor saber porque as pessoas se diferem umas das outras. É pré-requisito.

Se alguém no momento óbvio não te instiga , tanto faz. E vejo todo mundo apostando no tanto faz. Tanto faz é estado vegetativo, ou de quem roda os pratinhos se preocupando só com o movimento do prato, sem saber o que acontece ao redor. Sociedade autista.

Eu sei porque as pessoas me são importantes, mas se tanto faz, não sei o que fazer.

Tanto faz é como querer influenciar o mundo, sem se importar com que o mundo possa te oferecer.

Custo a me render ao tanto faz. Me importo. E é um erro ser diferente.
Mas é um erro maior ainda aceitar a sociedade da solidão.

3 comentários:

Unknown disse...

Fantástico texto. Se algo me incita raiva é essa espécie de gente de que é feita a "massa de manobra" da mídia. Dó é outra coisa talvez até mais forte que a raiva.

AS disse...

Unicamente...brilhante o teu texto, Bru!!!
Estou contigo...partilho da mesma opinião...!
Normalmente sou discriminada por ser diferente...por ter uma visão diferente de tudo...será uma "aberração" para a nossa sociedade da solidão?
Te Adoro!
Parabéns!
Amiga Agna Suely!

joice bruhn disse...

Vocês fizeram o meu dia ser mais feliz.

OBRIGADA!