21 de julho de 2009

172

Sabe, quando a mãe tava doente, 3 pessoas foram muito importantes. O Thi, que ligava de noite avisando que tava passando no hospital pra gente fumar o último da noite...Aquela, pra quem eu fazia transmissões ao vivo da pracinha da Santa Casa e o Mickey, que entre pilhas de livros, me ouvia.

Não sei se a fase hospital passou, mas por enquanto...Comemoro!!

Por acasos do destino, fui acordada hoje às 7h com o Mickey avisando que sua mamãe tinha falecido.

Não existe nada mais importante que o conforto..atravessei ruas perdidas a tempo de dar o abraço.

Mickey me conheceu menina, e agora me conhece mulher. Sabe muito bem que nasci sem GPS. Sorrimos quando disse CONSEGUI CHEGAR! Pra depois me certificar que ele realmente sabia que podia contar comigo.


a linda pracinha desconhecida

2 comentários:

Carlos Pereira disse...

Joice,
Eu adoro os clichês! Sou um homem-clichê! E dizer que sem os amigos nossa vida não é nada, é um clichê! Mas falamos de clichês, não de inverdades e portando eles me são necessários. Se for fazer uma contabilidade, mesmo sendo péssimo com números, chegarei a conclusão de que tenho poucos amigos. Nada de errado com isso. Pq a qualidade deles compensa com uma margem enorme a quantidade. Eles são poucos, bem poucos, mas tão bons!Tão bons! Ver-te ali naquela hora, naquele lugar e no meio daquelas pessoas, foi um raio de luz! Não sou religioso. Foi um momento especialmente lindo num momento profundamente triste. Num dia onde encaramos nossa única certeza nesta vida, meu obrigado, meu muito obrigado pelo conforto, pela delicadeza, gentileza, por tudo e por nada, ontem, hj e sempre!

joice bruhn disse...

Mickey, os clichês são tão bons, que todo mundo quer copiar. O erro é achar que a mágica está na forma, quando na verdade está no significado (outro clichê). Mas a verdade é bem esta, antes de parecer, ser...esta parte a gente superou na adolescência (ainda bem).

Pena que nem todo mundo copia a essência do que é bom, talvez por nunca terem entendido. UM BRINDE