21 de julho de 2009

172

Sabe, quando a mãe tava doente, 3 pessoas foram muito importantes. O Thi, que ligava de noite avisando que tava passando no hospital pra gente fumar o último da noite...Aquela, pra quem eu fazia transmissões ao vivo da pracinha da Santa Casa e o Mickey, que entre pilhas de livros, me ouvia.

Não sei se a fase hospital passou, mas por enquanto...Comemoro!!

Por acasos do destino, fui acordada hoje às 7h com o Mickey avisando que sua mamãe tinha falecido.

Não existe nada mais importante que o conforto..atravessei ruas perdidas a tempo de dar o abraço.

Mickey me conheceu menina, e agora me conhece mulher. Sabe muito bem que nasci sem GPS. Sorrimos quando disse CONSEGUI CHEGAR! Pra depois me certificar que ele realmente sabia que podia contar comigo.


a linda pracinha desconhecida
Postar um comentário