12 de novembro de 2009

202

Enganação por enganação, prefiro mais de 140 caracteres.

Não existe a menor chance de eu não dizer algum clichê hoje. E clichê tem este nome pejorativo pra não acharem que é importante..É fundamental. E subentende-se que o fundamental todos devem ter, seguir, apoiar, almejar..constituir no seu ser. Passar pela vida sem antes conquistar os mais diversos clichês óbvios (pleonasmo)..não significa falta de criatividade, mas falta de alcance emocional. E principalmente VISÃO!

Portanto você que se acha o mais incrível ser do planeta...sim, você que sabe todos os nomes e sobrenomes, conhece todos os lugares bacanas, fala diversas línguas sem sotaque e experimentou todos os vinhos caros do mundo, cuidado, talvez isto não signifique absolutamente nada.

Tô sem energia alguma!! E no mapa astral que fiz hoje, diz que tenho de enfrentar tudo que tenho medo....PÔ! FAÇO ISTO TODOS OS DIAS! Só preciso descansar..ou alguém me dá um soco no nariz ou me põe pra dormir feito bebê . Só existem estas possibilidades disponíveis. Cansei, mas amanhã de manhã..lá pelas 10h, tudo volta ao normal. Talvez seja só TPM.

Pronto, já melhorei.

Nenhum comentário: