19 de novembro de 2009

204

Hoje o dia foi de cão..
Estou há dois meses indo pro Rio como se fosse a minha casa
e a há dois meses me despedindo de Porto Alegre. Porque ela nunca mais será como é agora. Quanta energia pra tudo isto.

Sim, como as pessoas, que nunca mais são as mesmas depois de um tempo. Ou a gente constantemente reaprende do começo, ou larga. Esta mania moderna que querer pertencer a tudo e a todos..sem pertencer a ninguém. Sim, largar é muuderno!(e definitivamente mais fácil)

Quanta gente trouxa, que se deixa consumir por tudo.

Banho e bora..um furacão de problemas passou na minha casa.
Precisa ser um tanto desprendida pra vida.
.
.
.
E uma coisa que sempre terei será um lar. Pouco importa onde.

2 comentários:

homonima disse...

Vai, viver esta história tranquila. Aqui tu sempre fizeste tudo e mais um pouco pelos outros. Tu merece muito, vai fazer sucesso,vai viver uma coisa que não caiu do céu, mas que é fruto de uma tragetória bem batalhada. E chegou a tua hora de bater asas. Não está deixando POA, está ganhando o Rio. Vai de consciencia bem leve.
No fim tudo da certo se ainda não deu tudo certo, é porque ainda está no meio do caminho

JB disse...

meio que me emocionei..eu JÁ estou sendo bem feliz lá. É só uma questão de varrer todos os cantinhos da casa..bjss