29 de novembro de 2009

206

Meus casacos de inverno se tornaram obsoletos. Uma vida em duas malas?

Nada.

Ando pouco a fim de passar por aqui..tava tentando descobrir a razão.Minhas carências tenho resolvido com sashimi: Um santo remédio.

Diz que o ano começa dia 5 de dezembro, vai ser ano de Iemanjá. Das realizações.

Olha,
Sou péssima em alguns momentos. Principalmente quando alguns rotulam de despedida. Não vou me despedir de ninguém!! Me recuso. Só acredito em falta de dinheiro pra pegar avião, mas até pra isto tem jeito.

Pensando bem, talvez faça um brechó dos casacos..fico com um ou dois para uma possível viagem até a Lapônia ou Canadá.

Mas sabe, é muito sério, vai ser o ano de ouro.
Ano de muitos alôs descompromissados numa mesa de bar, do mar, do ar. E de muito trabalho com novas perspectivas.

Meu 2010 começa agora, de mãos dadas com Iemanjá.

2 comentários:

Bibiana Osório disse...

Sucesso aí, Joice!
Também boto fé no ano de ouro!
Talvez não existam mais "donas de casa" para captarmos, mas acredito que histórias legais não faltarão.

Beijo grande!

JB disse...

Certoooooooooo que será de ouro!!!