14 de novembro de 2009

203

Segredo: Às vezes leio alguns textos e sonho que são pra mim..sonho, sonho tanto, mas... Faz parte do instinto de sobrevivência acho, me permitir fazer parte do distante. O que quer ser inalcançável será..

Quem quer se divertir leia “Só as mulheres e as baratas sobreviverão” da Claudia Tajes. Totalmente despretensioso sem ser..ADOREI! Porque no final de tudo, a vida não passa de Woddy Allen mesmo. Posso emprestar, mas só com uma condição: Depois de ler, passe adiante.

Li alguma coisa no estilo: Pra quê guardar recordações..como se fossem elas que me fizessem lembrar do importante.

Acho que amanhã de manhã vou pra praia, só não sei se versão chinelinho ou tênis.

6 comentários:

Anônimo disse...

saudades das nossas conversas.

JB disse...

sim, eu tb, mas não só da conversa, da pessoa.

Anônimo disse...

simmm. como sentir saudade da conversa e não sentir saudade da pessoa? ;)

JB disse...

conheci alguém que me chamava pra conversar, perguntava, pedia conselhos e me mandava embora. Não rolava nem água mineral com gás..era a pessoa que mais me ouvia, e menos seguia minhas opiniões...e mesmo assim gostava de conversar, vai entender. E nunca queria saber o que eu tava fazendo, se tava bem ou mal..desde então aprendi que gostar de conversar significa só gostar de conversar.

Anônimo disse...

mas não é este o caso.
a saudade é de conversar, especialmente contigo.

JB disse...

obrigada, apesar de não saber exatamente o que isto significa.