9 de julho de 2008

36

Resolvi passar por aqui.. porque quando comecei este blog, tinha resolvido duas coisas. Primeiro que seria só meu...o outro não era (e não pretendo explicar). Segundo, que poderia dizer besteira, mas atualizaria pelo menos uma vez a cada dois dias.

Semana corrida como as últimas.

Tanto.
Francamente.

Palavras que usava muito, e que alguém me fez lembrar. Hoje: Nenê. Curto e carinhoso...as pessoas passam tão rápido, que até baixar o fio terra, lembrar do nome, e de quanto é querido...já tinha feito as compras no super, visto e-mails, e levado o cachorro pra mictar! Vida breve. Chegou, passou, é isto. Tentando me adaptar ao mundo. Quem sabe alguém ainda descubra que bom mesmo é assim, tranqüilidade nem sempre é lerdeza, nem burrice, desfrutando o prazer. Sempre ando rápido, com mais tempo nas paradas.

Boo...como diria meu sobrinho.

Coisas boas, ganhar causa “justa na justiça”, ver a festa dos 100 anos do All Star
...fazer sorrir e gargalhar...

Tudo isto aos trancos e barrancos. Em homenagem, tenho dito muito PIIIIÇ,,,,,,A...

Não me pergunte a razão, mas xingar é meu exercício de libertação pessoal. Tem coisas que só se faz entre amigos. Amigos de verdade. Amigo irmão....que tem por costume pegar na mão e falar nos olhos. Não é paquera, só prazer no reencontro.

Nenhum comentário: