17 de agosto de 2013

329


Definido,
Quando crescer quero um pouquinho de Cora Coralina e Marisa Monte. Tenho vivido nos últimos tempos sem arte na vida. E isto tem feito estrago..

Viver numa dimensão quando se é melhor em outra. Acho que números, resultados, razão, toma lá dá cá, papo reto..100% do dia e das vezes, não me fazem feliz. É só uma forma de agir prática, rápida.  Quero poder conversar como se o tempo não existisse, e não duas ou três palavrinhas por e-mail, porque a vida tem de seguir, e se faz literalmente 5 coisas ou mesmo tempo esperando resultados satisfatórios em todas. Preciso de arte! Desesperadamente. Gente que tenha tempo pra olhar nos olhos, sorrir, chorar...o que seja.

Não sou máquina e nunca quis ser, entrei na engrenagem dos outros, que funciona bem pra eles, mas não é a minha. Quero falar de sensações e não de coisas!!!!

Fui ontem ao show da Marisa Monte e ouvi a seguinte frase: Como é bom parar e falar sobre coisas do coração. A gente esquece.

A frase não é minha, nunca teria dito, porque sempre julguei que me dou este tempo, quando na realidade a razão de tudo possa ser só o excesso de razão. 

Como diz uma daquelas frases de caminhão: Muitos dizem o que pensam, mas poucos dizem o que sentem.

e pior, se acostumaram a isto.


Nenhum comentário: