2 de agosto de 2013

325


Há um ano atrás estava em Londres, trabalhando feito louca. Ia pra minha casinha de metro, passava no mercado , comprava o melhor mini vinho disponível, cozinhava, ia dormir às 8h da noite pra acordar de madrugada e trabalhar mais 15h.

Ontem recebi, uma coisa chamada certificado.

Desculpe, não sei lidar com isto. Já fiz coisas que considerei infinitamente mais difíceis, por muito mais tempo.  A verdade é que sou do tipo que faz sem pensar nas consequências, ou naquilo que as pessoas achem sobre. Faço porque acho que devo, segundo meus padrões, conceitos e verdades, goste ou não. Então pra mim é estranho ter algum tipo de reconhecimento, ainda mais impresso. 

Penso muito nisto, porque hoje é rotina, não é mais um período. É minha vida com tudo que existe de bom e ruim. Alguns entenderam, outros não e outros não sabem da missa a metade.  A verdade é que a gente é aquilo que pode aguentar. Tô olhando o limite, meio assim de lado, tentando rir pra ele, como se não fosse um destino encontrá-lo.


Nenhum comentário: