18 de outubro de 2013

350


Sexta 16h30
Abro uma sul americana, cerveja que conheci através do “bem”, marido da amigona “Xixa” e com a qual regamos minha festa de aniversário. Sim, dormi no meio da festa. Mas quem me conhece sabe que é normal, também no meio da festa acordo, pra continuar como se nada tivesse acontecido. Agora, acordando às 4h30 todos os dias, passou a ser regra.  Minha sanidade depende do sono, e as vezes desregula, como hoje. Bons amigos compreendem, meio amigos me evitam..

Pois então, descobri a tal cerveja em Porto Alegre, e sabe onde é feita? Rio de janeiro. Aparte: sempre que falo Porto Alegre me lembro do Costela no Rolete, restaurante simples, mas que amo com todo meu estômago! Carne de 12h no fogo e cervejas MUITO variadas. AFF!!! Me torno uma pessoa melhor, depois de passar mal de tanto comer e beber...

Parada pro almoço.

Hoje participei de uma reunião onde foi amplamente discutido as potencialidades dos anões. Imagino eu, que quem tem preconceito com anões, jamais terá com negros, gays, índios, muçulmanos e qualquer outro ser que não seja maioria... AFF

Nunca fui militante de coisa alguma. Não quero fazer parte de qualquer grupo escolhido por gênero, idade, grana, participante ou não do clube de gamão. Quero só ser escolhida por ter ideias, pela risada, que aceita diferenças, que pode ser metade legal, metade chata. Acho militância coisa do século passado. Quem aceita as tribos e não aceita a maioria, é tão preconceituoso quanto o resto! 

Não fico pensando quais causas defender, meu critério é: Não faço com os outros o que não quero que façam comigo, sem decorebas.. E se mesmo sem querer fujo deste trilho, peço desculpas. Defendo o direito de cada um ser diferente, até porque se fossem iguais, seria uma baita chatice. E tenho preconceito com robôs. Kkkk

Terminou minha sul americana... Me dei de presente a coleção do Friends em blu-ray, tinha que ser blu-ray, DVD não bastava..as vezes sou exagerada..vejo sem parar. 

Li estes dias uma matéria da Super Interessante que falava sobre os tímidos. Me identifiquei com TODAS as características. Sim, com o tempo a gente até aprende a lidar melhor com isto, mas nunca vai deixar de ser tímido..a diferença é que se antes o tímido era só um excluído, agora se têm bem claros os pontos positivos. Sim, tudo na vida tem dois lados, e se você está vendo só um, é burro...na boa.

Esta é uma típica declaração de alguém com sol em libra, ascendente escorpião, lua em câncer, vênus em Leão, casa do trabalho em áries...e os pés servem pra me levar, sem rumo. Ou vai dizer que tem preconceito com quem usa a astrologia pra identificar pessoas?  

Não se limite só ao que é explicado pela ciência...o mundo é de visionários, que em algum momento da vida, foram chamado de loucos.

Hora da sobremesa!!! 18h de uma sexta qualquer.
Postar um comentário