30 de outubro de 2013

354


Se..
A vida é cheia deles...
Uma das maiores diversões de mais ou menos todo mundo é pensar "e se"...eu ganhasse 50 milhões na loteria? 

Talvez ficasse um bom tempo, sem que nada mudasse na rotina, pensando...não, eu não sairia gastando como se não houvesse amanhã.  Pensar é um esporte, fazer feliz outras pessoas é outro. Imagina realizar sonhos de gente que merece? Me daria tanta felicidade como se fosse eu. 

Vamos lá, eu adotaria a criança mais rejeitada que encontrasse. Sim, eu trataria de fazer ela feliz. Não com a grana, dando tudo que quisesse. Daria chance! Amor também é investimento, talvez o mais sério e envolvente de todos. Precisa de grana pra isto? Não, precisa de tempo livre. Coisa que eu hoje pra poder pagar o aluguel e o sushizinho amigo, nem sempre tenho. 

Pegava uma ong de bicho, de gente engajada e iria financiar! Sim, trabalham de graça, imagina o que não fariam se também tivessem todo tempo livre. Pegava alguém bem novinho e financiava seu crescimento! Porque tudo que alguém que está começando na vida precisa, é de alguém que acredite. Se não existir QI (quem indica) é certo, só se dá bem quando alguém confia na sua capacidade. Pagaria a pós..doutorado..dos meus amigos sem dinheiro.  

Sim, eu iria pra Firenze estudar culinária...iria pra etiópia e Quênia ver de onde vem os corredores. Iria pra áfrica ver crianças morrendo de fome e fazer a mágica da condição. É tão bom brincar de deus! De fazer justiça com as próprias mãos! De ter a voz poderosa da possibilidade! 

Sim, vocês também, deveriam torcer pra que eu ganhasse..kkkkkk!!!! também não seria tão digna assim...iria pra Rússia tomar vodka em bares de gelo, fabricaria cerveja, compraria um time de futebol da série W, com o gordo Walter no ataque....enquanto rotineiramente trabalho pra botar programas no ar. 

Pra isto, preciso ganhar umas 8 vezes na loteria da virada do ano, pra isto, preciso jogar..e....fiquei com preguiça de enfrentar a fila da lotérica..

Preciso pensar num plano B.

Nenhum comentário: